x
Fórum do Corinthians

José Martinez - Errei. Fui Moleque

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aislan

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2026 às 15:01
Por Aislan Jair Pinapho (@aislan.babe)

Basicamente é isso que ele disse em vídeo que anda circulando nas redes sociais, lógico que não com estas palavras, mas deixou claro que errou e que gostaria de voltar.

Sinceramente, hoje em dia jogador com identificação com o clube está tão difícil, que eu perdoaria, até pq não dá pra viver de Alan, que é fraco demais.

É chegar nele e falar, vai voltar, mas qualquer gotinha fora do vaso, sai em definitivo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 09/06/2026 às 17:36

Sai fora. Que fique bem longe. Moleque do caramba. Fora que vocês esquecem que ele NÃO JOGA MAIS ESSE ANO por lesão!

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 09/06/2026 às 15:46

O Corinthians de fato ACABOU como Instituição e não seria uma ou outra ação absurda que mudaria isso...

No entanto, não sei se seria saudável um retorno diante do todo.

Além de tudo, ele ESTÁ LONGE de ser relevante tecnicamente (ainda se fosse o Ralf!) e, o FATO do Alan e Cia Ltda serem RIDÍCULOS, NÃO faz do Martinez melhor do que é.

Sinceramente não sei se o constrangimento e eventuais problemas ao repatriar um atleta irresponsável e instável comportamentalmente como ele, seria um preço que valeria à pena pagar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 10/06/2026 às 17:44

O cara acabou com o primeiro semestre do clube e ainda quer voltar kkkkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 10/06/2026 às 06:19

Esse cara já é passado.

Foto do perfil de André Frederico

Ranking: 7.522º

André 348 posts

@andre.frederico em 09/06/2026 às 22:03

O Diniz faria esse biruta andar na linha
Eu faria esse acordo

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.798º

Felipe 2.094 posts

@felipe.henrique10 em 09/06/2026 às 21:47

Sai fora com esse maluco, o que ele fez não merece nem.ser cogitado sua volta e ainda por cima acha que todo mundo é trouxa, vá terminar a carreira em outro clube seu mlk!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 7.933º

Daniel 317 posts

@daniel38 em 09/06/2026 às 21:40

Ele viu que errou, percebeu que ninguém quer ele, e ainda quer tentar se desculpar e apelar para o emocional? Não!

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 7.649º

Stem 337 posts

@stem-sabino em 09/06/2026 às 21:13

E volta o cão arrependido, que fique bem longe do Corinthians.

Foto do perfil de +1 No Bando

Ranking: 2.084º

+1 1.830 posts

@caique.oliveira14 em 09/06/2026 às 21:06

Levava muito cartão, diferente do grande Ralf.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 09/06/2026 às 20:11

Contrato de produtividade e vai para o vestiário.